Basta colocar sua atenção constantemente, diariamente, na região do corpo que apresenta algum problema. Geralmente há ali alguma "energia" condensada, presa, congelada de um determinado sentimento que originou a doença. Coloque a mão na região afetada e pergunte qual sentimento está provocando a doença....Pergunte ao seu corpo onde ele guarda a energia do medo, da raiva, da frustração, ressentimento....Pergunte ainda de que cor precisa para dissolver o sentimento bloqueado....Depois pergunte onde guarda o amor, a alegria, a abundância, e tudo mais, e expanda para todas as células do seu corpo.... Lembre-se que tudo é energia, a doença é energia, a saúde é energia, a nutrição é energia, a pobreza é energia, a abundância é energia, a prosperidade é energia! Podemos mudar qualquer coisa alterando a energia! Qualquer doença é uma energia que não foi liberada, apenas isso. Ressentimentos profundos, mágoas guardadas por muito tempo geram doenças sérias e complicadas, como o...