Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
Consulta da menina que não gostava de comer verdes
No âmbito da Semana da Alimentação, realizou-se uma peça teatral no Jardim de Infância de Marinhais-Portugal. O tema foi " A consulta da menina que não gostava de comer verdes". Eu transformei-me na Dra. Ita, nutricionista divertida, que atende uma menina que detesta vegetais verdes.
Foi um momento lúdico, descontraído e educativo onde se transmitiu ensinamentos a cerca da importância da boa nutrição e alimentação para um corpo saudável, as crianças dos 3 aos 5 anos de idade.
E eu, sai-me muito bem como actriz comediante. :)
Mensagens populares deste blogue
Uma nova perspectiva sobre os alimentos é o reconhecimento do seu valor vibracional. Os alimentos possuem uma frequência (onda de energia) positiva ou negativa conforme sua origem natural/industrializado, conforme sua cor (as cores emitem frequências) e também a frequência do sentimento de quem prepara (amor, raiva ou descaso). Ao seleccionar um alimento, não leve em conta apenas o seu valor nutricional, pense na energia que ele contém e que você está colocando para dentro. Sabendo disso, refine (ainda mais) suas escolhas, e eleve sua frequência vibracional para ter um corpo mais saudável.
Muitos possuem uma ideia de que a Macrobiótica e o vegetarianismo se regem pelos mesmos princípios, o que não é verdade – o regime macrobiótico, sendo predominantemente de origem vegetal, não é necessariamente vegetariano, pois o uso de produtos animais (principalmente peixe) é aceitável. Os seus seguidores consideram-na uma alimentação adequada ao meio ambiente, acompanhando o ritmo das estações do ano e respeitando a evolução físico-psíquica e biológica de cada um, bem como o seu próprio nível de discernimento.
Esse sal de lavanda é uma especiaria que dar um toque requintado e funcional na confecção de suas preparações. Ele é feito com sal rosa grosso e flores de lavandas biológicas secas. Antes de falar do emprego dessa erva linda e muito versátil na culinária e gastronomia, vamos conhecê-la melhor.
Parabéns Sil! adorei o post. ficou o maximo esta foto...Que Deus abençoe o seu trabalho e a sua vida pessoal!
ResponderEliminarUm abraço recheado de carinho
Beijinhos
Maria
Muito interessante o tema abordado, adorei a iniciativa!
ResponderEliminar