Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem
Este guia pratico, se encontra disponível na Web, para consultar, baixar e imprimir, mas não para ser reproduzido sem a prévia, autorização da autora.
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Mais conhecimento de si mesmo, mais consciência, mais objetivos atingidos - Boas entradas em 2024

 


O autoconhecimento ou conhecimento de si é a investigação de si mesmo. Também pode ser um projeto ético, quando o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor. Wikipédia

O autoconhecimento aplicado a área da nutrição gera melhores resultados para aqueles que desejam perde peso de forma a adquirirem uma maior e plena consciência sobre a sua responsabilidade em todo o processo da dieta ou do plano alimentar.


Indico a todos que desejam seguir dietas disso e daquilo outro que, em vez de seguirem dietas, sigam o caminho do seu autoconhecimento e assim poderão obter resultados mais satisfatórios e duradouros nos seus objetivos de perda de peso e não só.
A chave mestra para abrir a porta a qual deseja entrar, se encontra dentro de, você, mesmo(a).
Ame-se e aquela dieta que, por ventura, escolha fazer, dará os resultados que espera.



Tenho andado ausente deste meu blog de nutrição por motivos de saúde e por outros trabalhos que realizo, visto que, já considero-me reformada (aposentada) como nutricionista. Porém, isso  não impede-me que quando possível actualize este meu espaço. 

E com um ano novo já a bater a porta, creio ser oportuno esse poster de autoconhecimento e perda de peso, pois é o que desejo para todos que, por ventura visitem este blog; auto conhecer-se é fundamental para o êxito não só da sua dieta, mas de todas as áreas da sua vida.

O autoconhecimento é fundamental para nos auxiliar a alcançar resultados extraordinários nos nossos planos, metas ou objetivos de vida.

O que desejo para você é isso, que você possa buscar seu autoconhecimento em primeiro lugar antes de iniciar qualquer dieta, reeducação alimentar ou outro projeto de vida qualquer.


Este blog está cheio de bons conteúdos é só dar uma olhada nos arquivos. Ele é um dos meus legados em nutrição e saúde que disponibilizo para todos.

 
Um Feliz Ano Novo com muita saúde, amor e muita luz


Gratidão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal Gourmet de Lavanda