Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
Nutrição estética - Máscara de arroz para a pele do rosto
Faça essa máscara, um vez por semana, e você terá um rosto mais limpo com uma pele mais saudável.O ingrediente principal da receita é o arroz.Rico em vitaminas do complexo B, ácido linoleico e esqualeno, um potente antioxidante que tem a capacidade de estimular a produção de colágeno na pele.O arroz contém ainda vitamina E, um ótimo protetor natural da pele.Máscara facial de arrozIngredientes1 chávena (200 mL) de água3 colheres (sopa) de arroz1 colher (sopa) de mel1 colher (sopa) de leitePreparo:Lave bem o arroz para livrá-lo das impurezas e de produtos químicos depois cubra-o com água e leve para ferver em lume brando por três minutos.Assim que levantar fervura pelo tempo necessário, desligue o lume.Coe e separe a água em que o arroz foi fervido.A água, deve ficar reservada.Ao arroz cozido, você, vai adicionar uma colher de leite aquecido e misture bem.Em seguida adicione o mel. Mexa tudo até formar uma mistura bem homogénea.AplicaçãoPrimeiro: limpe com cuidado o seu rosto e aplique a mistura sobre a pele seca.Deixe agir por um tempo, até ficar completamente seca.Em seguida, remova a máscara e lave o rosto com a água onde o arroz foi cozido (que ficou de reserva).A máscara e a água de arroz melhoram a circulação da pele, previnem manchas de envelhecimento e reduzem a inflamação.Para melhor resultado, faça o procedimento uma vez por semana.Imagem: FreepikExperimente fazer.Continuação de uma boa semanaBeijinhos nutritivos
Mensagens populares deste blogue
Uma nova perspectiva sobre os alimentos é o reconhecimento do seu valor vibracional. Os alimentos possuem uma frequência (onda de energia) positiva ou negativa conforme sua origem natural/industrializado, conforme sua cor (as cores emitem frequências) e também a frequência do sentimento de quem prepara (amor, raiva ou descaso). Ao seleccionar um alimento, não leve em conta apenas o seu valor nutricional, pense na energia que ele contém e que você está colocando para dentro. Sabendo disso, refine (ainda mais) suas escolhas, e eleve sua frequência vibracional para ter um corpo mais saudável.
Muitos possuem uma ideia de que a Macrobiótica e o vegetarianismo se regem pelos mesmos princípios, o que não é verdade – o regime macrobiótico, sendo predominantemente de origem vegetal, não é necessariamente vegetariano, pois o uso de produtos animais (principalmente peixe) é aceitável. Os seus seguidores consideram-na uma alimentação adequada ao meio ambiente, acompanhando o ritmo das estações do ano e respeitando a evolução físico-psíquica e biológica de cada um, bem como o seu próprio nível de discernimento.
Esse sal de lavanda é uma especiaria que dar um toque requintado e funcional na confecção de suas preparações. Ele é feito com sal rosa grosso e flores de lavandas biológicas secas. Antes de falar do emprego dessa erva linda e muito versátil na culinária e gastronomia, vamos conhecê-la melhor.
Comentários
Enviar um comentário