Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
Quem é responsável pela sua dieta?
Quando o desejo de mudar vier mesmo da sua alma, tudo concorrerá para que isso acontece, da melhor forma possível, para o seu bem e de todos os envolvidos. Do contrário, será apenas faz-de-conta, tempo e dinheiro perdidos em diversos tipos de tratamentos para perda de peso.
Reflicta, volte para dentro de si mesmo(a) e pergunte;
Quem em mim quer emagrecer? É o meu ser ou o ego?
Se a resposta for o seu "ego", procure rever mais as suas reais motivações, pois, enquanto a resposta for só dada pelo ego que quer e deseja forma perfeita, peso ideal, imagem irretocável pela sociedade, as suas tentativas podem ser fracassadas.
Porém, se ao se perguntar, a resposta for o seu "Ser", que deseja se cuidar por amor a si mesmo(a), sem exigências absurdas da rigidez de obter um corpo perfeito, com medidas pré estabelecidas e distantes do seu biótipo, sem extremismos de escassez alimentares, você, provavelmente, obterá sucesso no seu processo dietético.
Mas, toda mudança requer 100% de sua responsabilidade.
Por um mundo com mais consciência alimentar
Muito amor e luz
Mensagens populares deste blogue
Uma nova perspectiva sobre os alimentos é o reconhecimento do seu valor vibracional. Os alimentos possuem uma frequência (onda de energia) positiva ou negativa conforme sua origem natural/industrializado, conforme sua cor (as cores emitem frequências) e também a frequência do sentimento de quem prepara (amor, raiva ou descaso). Ao seleccionar um alimento, não leve em conta apenas o seu valor nutricional, pense na energia que ele contém e que você está colocando para dentro. Sabendo disso, refine (ainda mais) suas escolhas, e eleve sua frequência vibracional para ter um corpo mais saudável.
Muitos possuem uma ideia de que a Macrobiótica e o vegetarianismo se regem pelos mesmos princípios, o que não é verdade – o regime macrobiótico, sendo predominantemente de origem vegetal, não é necessariamente vegetariano, pois o uso de produtos animais (principalmente peixe) é aceitável. Os seus seguidores consideram-na uma alimentação adequada ao meio ambiente, acompanhando o ritmo das estações do ano e respeitando a evolução físico-psíquica e biológica de cada um, bem como o seu próprio nível de discernimento.
Esse sal de lavanda é uma especiaria que dar um toque requintado e funcional na confecção de suas preparações. Ele é feito com sal rosa grosso e flores de lavandas biológicas secas. Antes de falar do emprego dessa erva linda e muito versátil na culinária e gastronomia, vamos conhecê-la melhor.
Comentários
Enviar um comentário