Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
O que tem a ver frequência, vibração, com dieta?
Em qual frequência, você, vibra?
A frequência na qual, você, vibra determina a forma como seu objectivo de perda de peso será atingido ou não.
A frequência em que nos encontramos influência de forma positiva ou negativa os nossos corpos físicos e toda a nossa realidade.
Então, se você, deseja perder peso ou ter uma boa nutrição e saúde, observe como anda a sua frequência e busque melhora-la através de bons sentimentos de amor, paz e alegria.
Não é simples sustentar essas emoções em nós, mas não é impossível. Para nossa saúde e bem estar, devemos começar já a mudar as nossas baixas frequências vibracionais, ampliando a nossa consciência alimentar e de toda a realidade dentro e fora de nós.
Reflita nisso!
Muito amor e muita luz.todas as memorias que compartilho com todas as pessoas que entrarem nesse meu blog. Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grata
Mensagens populares deste blogue
Uma nova perspectiva sobre os alimentos é o reconhecimento do seu valor vibracional. Os alimentos possuem uma frequência (onda de energia) positiva ou negativa conforme sua origem natural/industrializado, conforme sua cor (as cores emitem frequências) e também a frequência do sentimento de quem prepara (amor, raiva ou descaso). Ao seleccionar um alimento, não leve em conta apenas o seu valor nutricional, pense na energia que ele contém e que você está colocando para dentro. Sabendo disso, refine (ainda mais) suas escolhas, e eleve sua frequência vibracional para ter um corpo mais saudável.
Muitos possuem uma ideia de que a Macrobiótica e o vegetarianismo se regem pelos mesmos princípios, o que não é verdade – o regime macrobiótico, sendo predominantemente de origem vegetal, não é necessariamente vegetariano, pois o uso de produtos animais (principalmente peixe) é aceitável. Os seus seguidores consideram-na uma alimentação adequada ao meio ambiente, acompanhando o ritmo das estações do ano e respeitando a evolução físico-psíquica e biológica de cada um, bem como o seu próprio nível de discernimento.
Esse sal de lavanda é uma especiaria que dar um toque requintado e funcional na confecção de suas preparações. Ele é feito com sal rosa grosso e flores de lavandas biológicas secas. Antes de falar do emprego dessa erva linda e muito versátil na culinária e gastronomia, vamos conhecê-la melhor.
Comentários
Enviar um comentário