Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem
Este guia pratico, se encontra disponível na Web, para consultar, baixar e imprimir, mas não para ser reproduzido sem a prévia, autorização da autora.

Mais conhecimento de si mesmo, mais consciência, mais objetivos atingidos - Boas entradas em 2024

Imagem
  O autoconhecimento ou conhecimento de si é a investigação de si mesmo. Também pode ser um projeto ético, quando o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.  Wikipédia
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Retomando o caminho da nutrição...

Depois de um longo período de jejum no meu blog de nutrição, resolvi reativa-lo e por os meus conhecimentos como nutricionista ao dispor de todos quantos queiram e precisam  das informações e conteúdos que neste espaço irei postando.
Neste tempo de silêncio, descobri e desenvolvi outros talentos na área da criatividade manual e criei um outro espaço virtual para divulgá-los. 

Obtive, também, a minha equivalência em Ciências da Nutrição pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, e, agora estou apta para exercer a minha profissão aqui em Portugal.

Enquanto a oportunidade de emprego não chega dedico-me a aperfeiçoar-me naquilo que tenho feito e espero poder colaborar para a melhor qualidade de vida daqueles que visitam-me através dos meus blogs.

Retomar o caminho, muitas vezes é mais complicado do que inicia-lo, mas vamos a isso...

Comentários

  1. Oi colega nutri!
    Que bom que o blog foi reativado!!!
    Acho que já tinha visitado ele, pela aparência não é estranho!
    Desejo muito sucesso p/ você aí em Portugal e, que o emprego, venha logo, muito logo mesmo!!!
    Estarei sempre por aqui.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Sal Gourmet de Lavanda

Batido de banana e uva