Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
Mame
Recebi da Bia este meme, trata-se de uma entrevista, inspirada em um poema da Madre Tereza de Calcutá, onde a reflexão deve ser instantânea, ou seja, há uma pergunta e respondemos a primeira coisa que nos vem à cabeça. Não vale pensar muito, ok?O dia mais belo? Aquele em que sinto-me em pazA coisa mais fácil? Desistir da luta.O maior obstáculo? A mente negativa.O maior erro? Dúvida.A raiz de todos os males? Falta de Deus.A distração mais bela? A natureza.A pior derrota? Descobrir que escolheu erradoOs melhores professores? As crises.A primeira necessidade? Saúde.O que mais lhe faz feliz? Paz interior.O maior mistério? O ser humano.O pior defeito? Desonestidade.A pessoa mais perigosa? A mentirosa.O sentimento pior (mais ruim)? A arrogânciaO presente mais belo? Amizade.O mais imprescindível? O amor.A rota mais certa? Seguir em frente.A sensação mais agradável? Aconchego.A proteção efetiva? DivinaO melhor remédio? Afago.A maior satisfação? Superação.A força mais potente do mundo? Deus.As pessoas mais necessárias? Família e amigos.A mais bela de todas as coisas? A vidaA regra é indicá-lo para 6 blogueiros responderem, os meus indicados são:Alimentação, Nutrição e Informação Terapia e SaúdeChocolate com Pimenta...Altruísmo na NetValmir MSUma Futura Magra
Mensagens populares deste blogue
Uma nova perspectiva sobre os alimentos é o reconhecimento do seu valor vibracional. Os alimentos possuem uma frequência (onda de energia) positiva ou negativa conforme sua origem natural/industrializado, conforme sua cor (as cores emitem frequências) e também a frequência do sentimento de quem prepara (amor, raiva ou descaso). Ao seleccionar um alimento, não leve em conta apenas o seu valor nutricional, pense na energia que ele contém e que você está colocando para dentro. Sabendo disso, refine (ainda mais) suas escolhas, e eleve sua frequência vibracional para ter um corpo mais saudável.
Muitos possuem uma ideia de que a Macrobiótica e o vegetarianismo se regem pelos mesmos princípios, o que não é verdade – o regime macrobiótico, sendo predominantemente de origem vegetal, não é necessariamente vegetariano, pois o uso de produtos animais (principalmente peixe) é aceitável. Os seus seguidores consideram-na uma alimentação adequada ao meio ambiente, acompanhando o ritmo das estações do ano e respeitando a evolução físico-psíquica e biológica de cada um, bem como o seu próprio nível de discernimento.
Esse sal de lavanda é uma especiaria que dar um toque requintado e funcional na confecção de suas preparações. Ele é feito com sal rosa grosso e flores de lavandas biológicas secas. Antes de falar do emprego dessa erva linda e muito versátil na culinária e gastronomia, vamos conhecê-la melhor.
Obrigada, Sil! Que lindo! Fico feliz e também vou dedicá-lo! Mil beijos, sucesso e que Deus te abençoe sempre, porque seus posts são inspiradores e transpiram sinceridade!
ResponderEliminarQue bom amiga que gostastes! Fico também feliz com os teus comentários carinhosos.
ResponderEliminarDeus abençoe-te.
Bjs
Olá, Sil!
ResponderEliminarMuito obrigada pela indicação!
Já estou participando, ok?
Te espero no Blog mais vezes para sugestões e opiniões!
Que Deus te ilumine sempre.
Beijos!