Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal
Para ter acesso ao e-book, entre em contato

GUIA PRÁTICO PARA O EXERCÍCIO DA NUTRIÇÃO EM PORTUGAL - 7 EDIÇÃO

Imagem
  Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o  Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

As ervas sabem (fazem) sempre bem

As ervas naturais são utilizadas para diversos fins, com benefícios já comprovados pela ciência e aqui descritos em vários posteres. 
Elas servem para prevenção e combate de doenças, como condimentos para favorecer as preparações dos alimentos e,
também, para decorar e perfumar com um lindo vaso a cozinha tendo-as sempre disponível para o uso quando necessário.
Para guardar as ervas depois de secas, esmague-as com um rolo de massa, retire os pedaços de caule e guarde em recipientes, previamente, esterilizados identificados com o conteúdo e data. Evite acondicioná-las em recipientes de vidro transparente para que não percam a cor.
Esse vaso, da imagem, contém coentros, hortelã e hortelã-pimenta todos frescos colhidos do meu canteiro.Bom fim de semana, com muito cheiro de natureza.
Mais sobre como conservar ervas aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal Gourmet de Lavanda

Células adiposas: hiperplasia e hipertrofia