Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem
Este guia pratico, se encontra disponível na Web, para consultar, baixar e imprimir, mas não para ser reproduzido sem a prévia, autorização da autora.

Mais conhecimento de si mesmo, mais consciência, mais objetivos atingidos - Boas entradas em 2024

Imagem
  O autoconhecimento ou conhecimento de si é a investigação de si mesmo. Também pode ser um projeto ético, quando o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.  Wikipédia
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

A constância do propósito faz toda a diferença

“O segredo do sucesso é a constância do propósito”
Benjamim Disraeli

Ao ler essa frase de Benjamim Disrael, penso em como vivo essa constância em meus trabalhos, principalmente, os da Internet. Tenho esse blog de nutrição desde 2007 e agora gostava de vos dizer que ele é, totalmente, mantido por mim mesma. 

Eu faço tudo, basicamente, sozinha, apenas tenho a ajuda da minha irmã designer que é responsável pelo logo da página, e, como minha formação é na área de nutrição tudo que tento melhorar e atualizar na questão de informática no Nutrição Global é de forma autodidata, sem receber recursos para isso.

Não obrigo ninguém que visita a página a se inscrever em minhas redes sociais ou a ver vídeos que não desejam para lerem um artigo, mas, vejo que é preciso uma colaboração de vocês, pelo menos, com cliques nos anúncios e divulgação da página para que essa possa se manter mais ativa.

A constância de um propósito se aplica a várias área da nossa vida. Agora, refiro a constância do meu propósito de manter o Nutrição Global, mas também, pode ser a constância no propósito da sua perda de peso ou na manutenção do seu peso, por exemplo. Pense nisso!


E se você gosta da página e percebe que ela é útil para você e para muitos outros, então, dê a sua colaboração.

Grata a todos!
Beijinhos nutritivos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Batido de banana e uva

O que é mesmo Amido Resistente ?