Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem
Este guia pratico, se encontra disponível na Web, para consultar, baixar e imprimir, mas não para ser reproduzido sem a prévia, autorização da autora.

Mais conhecimento de si mesmo, mais consciência, mais objetivos atingidos - Boas entradas em 2024

Imagem
  O autoconhecimento ou conhecimento de si é a investigação de si mesmo. Também pode ser um projeto ético, quando o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.  Wikipédia
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Eu deveria perder algum peso. Eu deveria, eu deveria...

Todo mundo tem uma lista de deveres: '. Eu deveria passar mais tempo com meus filhos " "Eu deveria passar mais tempo com meus negócios." "Eu deveria perder algum peso." Eu deveria, eu deveria, eu deveria...Tony Robbins
Como "deveria" interfere na orientação de sua alma
Considere, as vezes, que você ignorou a orientação de sua alma, e fez algo por pura obrigação, sem satisfação e alegria. Por exemplo:

Sua alma não quer ir mais aquele sítio (local), mas você deve .
Sua alma não quer sair, naquele momento, com o amigo que você conhece há vinte anos, mas você deve.
Sua alma quer dançar sob o luar, mas você deve ir para o ginásio.
Sua alma quer comer chocolate escuro, mas você deve comer couve.
Sua alma não quer dieta, mas você deve perde peso
Como parar de se sobrecarregar com o dever e escutar mais a sua alma?
Algumas perguntas e etapas podem ajudá-lo(a) a ouvir mais o seu sentir, a sua alma e deixar de fazer tudo só por dever, e passar a fazer com desejo e prazer, pois até perde peso precisa ser uma decisão que vem da alma e não só da necessidade de um corpo obeso.
Então, se pergunte.
Por que estou fazendo isso? 
Será que é porque eu quero ou porque me acho pressionado a fazê-lo com medo da percepção de outra pessoa?
Criar uma lista de todos os seus deveres, anotá-los à medida que aparecem ... às vezes é bom para percebermos os verdadeiros motivos que nos levam a realizá-los. 
Vamos inspirar e expirar. E fazer menos coisas por dever e mais coisas por prazer.
Isso, também, serve para mim!
Baseado e traduzido de Runtothefinish 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Alimentos - frequência vibracional

Nêspera Emagrece – Batido de nêspera para perda de peso