Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
Dia da Criança, como é bom, como é bom!!
Fomos e seremos sempre aquela criança que adorava brincar e tinha a alma leve e cheia de sonhos.
Comemora-se, hoje, no Brasil, o "Dia da Criança" e, por isso, trago para você uma receita simples e saudável para fazer e se divertir com a sua criança. Fazer essa receita resultará sempre em algo delicioso e nutritivo, mesmo que não seja dia de comemoração de nada em especial. Humm!
Bolo ou Muffins de maçã diferente
A receita completa você encontra aqui
Divirtam-se, acredito que você vai amar o resultado!
Continuação de um lindo e divertido dia.
Beijinhos nutritivos
Mensagens populares deste blogue
Em qual frequência, você, vibra? A frequência na qual, você, vibra determina a forma como seu objectivo de perda de peso será atingido ou não. A frequência em que nos encontramos influência de forma positiva ou negativa os nossos corpos físicos e toda a nossa realidade.
Uma nova perspectiva sobre os alimentos é o reconhecimento do seu valor vibracional. Os alimentos possuem uma frequência (onda de energia) positiva ou negativa conforme sua origem natural/industrializado, conforme sua cor (as cores emitem frequências) e também a frequência do sentimento de quem prepara (amor, raiva ou descaso). Ao seleccionar um alimento, não leve em conta apenas o seu valor nutricional, pense na energia que ele contém e que você está colocando para dentro. Sabendo disso, refine (ainda mais) suas escolhas, e eleve sua frequência vibracional para ter um corpo mais saudável.
Ilustração simplificada do processo da digestão no nosso organismo.
Comentários
Enviar um comentário