Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem
Este guia pratico, se encontra disponível na Web, para consultar, baixar e imprimir, mas não para ser reproduzido sem a prévia, autorização da autora.

Mais conhecimento de si mesmo, mais consciência, mais objetivos atingidos - Boas entradas em 2024

Imagem
  O autoconhecimento ou conhecimento de si é a investigação de si mesmo. Também pode ser um projeto ético, quando o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.  Wikipédia
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Conheça o Grupo Europeu de Obesidade Infantil (ECOG)

ECOG (European Childhood Obesity Group), fundado em 1991 por pediatras (ecog-obesity.eu ), tem uma experiência única neste campo.
Desde 20 anos, os seus membros construíram uma rede europeia para melhor compreender, avaliar, prevenir e tratar a obesidade infantil e adolescente.

Compartilhar o conhecimento de especialistas gratuitamente é uma das iniciativa do Grupo Europeu de Obesidade Infantil.
Para o ECOG existe uma necessidade urgente de compartilhar conhecimentos, pois a obesidade tornou-se a doença não transmissível mais difundida em crianças e adolescentes. Em alguns países, uma criança de cada cinco já é obesa aos 3 anos de idade, segundo relatórios da Organização Mundial da Saúde (OMS). A situação ainda é mais degradante em muitas outras partes do mundo.
O progresso depende de estratégias de integração de descobertas e a partilha de conhecimentos tornou-se urgente, a fim de melhorar a prevenção, cuidados e a divulgação de informações actualizadas.
O site do ECOG oferece ebooks e conteúdos, que podem ser acessados de forma gratuita, para todos os profissionais e interessados.
Faça uma visita e conheça o site, seus membros e todo o material disponível.
Continuação de dias felizes
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal Gourmet de Lavanda