Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem
Este guia pratico, se encontra disponível na Web, para consultar, baixar e imprimir, mas não para ser reproduzido sem a prévia, autorização da autora.

Mais conhecimento de si mesmo, mais consciência, mais objetivos atingidos - Boas entradas em 2024

Imagem
  O autoconhecimento ou conhecimento de si é a investigação de si mesmo. Também pode ser um projeto ético, quando o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.  Wikipédia
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Nutrição Global, agora NutriçãoGlobalOm, no ar desde 2007

Informo a todos os visitantes, seguidores e apoiadores deste site e dos meus trabalhos, que o NutriçãoGlobalOm é o redireccionamento do Nutrição Global, que já existe desde 2007, ou seja, o site Nutrição Global  da nutricionista Silvelita Metelo, já está na Internet há mais de 10 anos, ele mantém-se com as mesmas postagens anteriores, mas ganhou um acréscimo do Om ao nome.
Justificativa para o acréscimo do Om ao Nutrição Global:
O site que começou como um blog de nome Reeducaçãoalimentar, foi tomando suas próprias formas e contornos. Como vivo em Portugal, decidir por dar um domínio que globalizasse mais, então, optei pelo Nutrição Global e o logo da maçã mundo, que permanecerá.
Muitos posteres foram feitos desde o seu surgimento, porém, como tudo na vida amadurecemos e, hoje, procuro uma linguagem onde o ser holístico e o desperta da consciência alimentar seja o foco do trabalho. Por isso, o novo link do site passou a ter o nome junto e Om no final.

O que significa a sílaba OM
A sílaba OM é considerada por várias escolas, mestres e tradições o som primordial do Universo. Assim, pode-se afirmar que OM é o princípio, meio e fim. É a totalidade.
Ele equilibra o Ser dando-lhe todo o seu poder estabelecendo a harmonia entre os diversos veículos do homem integral nas suas três divisões fundamentais (corpo, mente e espírito).
Por outro lado, sendo o som mais puro que existe, ele regenera o homem a todos os níveis e situa-o no plano divino. OM é, por excelência, o som universal de meditação, aquele que dá progressivamente acesso às mais altas realizações espirituais.
Como tudo passa pelo ser integral, também, o estado nutricional, de cada um, depende do quanto somos conscientes em relação a nossa alimentação a nível do corpo, da mente e do espírito.
Continue a acesse o Nutrição Global em  NutriçãoGlobalOm e vamos juntos nesse desperta evolutivo que é o caminho de cada um e de todos nós.
Gratidão pela vossa companhia
Muito amor e muita luz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal Gourmet de Lavanda