Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal
Para ter acesso ao e-book, entre em contato

GUIA PRÁTICO PARA O EXERCÍCIO DA NUTRIÇÃO EM PORTUGAL - 7 EDIÇÃO

Imagem
  Por que saber de alguns passos no processo de reconhecimento do seu curso de nutrição em Portugal é muito importante para que você chegue, mais facilmente, a legalização da sua profissão em território português. E por muitos, colegas, nutricionistas procurarem e se beneficiaram desses conhecimentos, disponibilizo, em formato e-book o  Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, 7ª edição para todos os nutricionistas interessados em viver e trabalhar na sua profissão em Portugal.
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

O modismo de vilanizar certos alimentos


Não é porque um alimento não é bom para uma pessoa, por motivos, provavelmente, patológicos, que esse mesmo alimento será ou é ruim para todos. 


Então, devemos saber filtrar certas informações, pois, do contrário, caímos no grande erro de vilanizar, tornar culpado e condenar alimentos que em nosso organismo são benéficos e por questão de modismos retiramos da nossa alimentação, relegando-os a categoria de vilões e tiranos; quando na verdade, só existe um vilão ou tirano nessa história; nós mesmos e a nossa falta de consciência alimentar com relação a qualidade e quantidades daquilo que compõe o nosso prato. 

Vamos, então parar de propagar a condenação de alimentos que por si só não determina, a doença ou fraco das ditas dietas.

Continuação de uma excelente semana

Muito amor e muita luz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Frieiras e Queimaduras pelo Frio

Sal Gourmet de Lavanda