Pesquisar

Primeiro e único site de uma nutricionista brasileira que vive em Portugal. O Nutrição Global, agora NutriçãoGlobalOm está no ar desde o ano de 2007.
Seja bem vindo(a)! Welcome!

Coolsculpting- Eliminação de gordura localizada pelo frio

Você já ouviu falar ou conhece a técnica de eliminação de gorduras localizadas pela aplicação do frio?
Coolsculpting - É uma técnica não invasiva de eliminação de gordura localizada, criada e desenvolvida por cientistas da Harvard Medical School,  que permite ter resultados definitivos sem recorrer à lipoaspiração.

O Coolsculpting está direccionado a áreas de maior acumulação de gordura, como os flancos, abdómen, coxas e braços bem como a outras áreas que resistem à prática de atividade físico e alimentação saudável.

O Coolsculpting reduz a gordura localizada por meio da criolipólise, isto é, através de um arrefecimento controlado as células adiposas são destruídas (apoptose). Com o passar do tempo, as células mortas desintegram-se e são eliminadas gradualmente pelo organismo, conseguindo assim o efeito da lipoaspiração. 
Muitas pessoas tem gordura localizada mesmo seguindo uma alimentação saudável e praticando exercício; O Coolsculpting atua através do frio controlado para eliminar as células gordas; Nas semanas a seguir ao tratamento, o organismo elimina progressivamente essas células mortas; Os resultados são definitivos na medida que as células mortas são eliminadas definitivamente.
Com apenas uma sessão, é possível perder entre 20 a 30% da gordura na área tratada pelo Coolsculpting. 

Obs.: Se desejar realizar esse tipo de tratamento procure informações sobre profissionais de saúde que trabalhem com essa tecnologia e faça um diagnóstico completo da sua saúde e se essa técnica, realmente, se aplica  a seu caso.

Para saber mais, leia os artigo científicos, "Eliminação de gordura localizada abdominal por criolipólise" 
"Fundamentos da criolipólise"
Imagem: Goolge
Cuide, sempre, da sua nutrição e saúde com mais consciência.
Muito amor e muita luz

Sem comentários:

Enviar um comentário