Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem

Guia prático para o exercício da nutrição em Portugal, acesso gratuito na Web. clique na imagem
Este guia pratico, se encontra disponível na Web, para consultar, baixar e imprimir, mas não para ser reproduzido sem a prévia, autorização da autora.

Mais conhecimento de si mesmo, mais consciência, mais objetivos atingidos - Boas entradas em 2024

Imagem
  O autoconhecimento ou conhecimento de si é a investigação de si mesmo. Também pode ser um projeto ético, quando o que se busca é a realização de algo que leve o sujeito a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor.  Wikipédia
Observe que existem alguns links de afiliados, o que significa que receberei uma pequena comissão se você clicar e fizer uma compra, sem nenhum custo extra para você. Isso ajudará a apoiar meu blog e a criar novos conteúdos!

Coolsculpting- Eliminação de gordura localizada pelo frio

Você já ouviu falar ou conhece a técnica de eliminação de gorduras localizadas pela aplicação do frio?
Coolsculpting - É uma técnica não invasiva de eliminação de gordura localizada, criada e desenvolvida por cientistas da Harvard Medical School,  que permite ter resultados definitivos sem recorrer à lipoaspiração.

O Coolsculpting está direccionado a áreas de maior acumulação de gordura, como os flancos, abdómen, coxas e braços bem como a outras áreas que resistem à prática de atividade físico e alimentação saudável.

O Coolsculpting reduz a gordura localizada por meio da criolipólise, isto é, através de um arrefecimento controlado as células adiposas são destruídas (apoptose). Com o passar do tempo, as células mortas desintegram-se e são eliminadas gradualmente pelo organismo, conseguindo assim o efeito da lipoaspiração. 
Muitas pessoas tem gordura localizada mesmo seguindo uma alimentação saudável e praticando exercício; O Coolsculpting atua através do frio controlado para eliminar as células gordas; Nas semanas a seguir ao tratamento, o organismo elimina progressivamente essas células mortas; Os resultados são definitivos na medida que as células mortas são eliminadas definitivamente.
Com apenas uma sessão, é possível perder entre 20 a 30% da gordura na área tratada pelo Coolsculpting. 

Obs.: Se desejar realizar esse tipo de tratamento procure informações sobre profissionais de saúde que trabalhem com essa tecnologia e faça um diagnóstico completo da sua saúde e se essa técnica, realmente, se aplica  a seu caso.

Para saber mais, leia os artigo científicos, "Eliminação de gordura localizada abdominal por criolipólise" 
"Fundamentos da criolipólise"
Imagem: Goolge
Cuide, sempre, da sua nutrição e saúde com mais consciência.
Muito amor e muita luz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GUIA PRÁTICO PARA O EXERCÍCIO DA NUTRIÇÃO EM PORTUGAL - 7 EDIÇÃO (Público na Web)

Sal Gourmet de Lavanda